Luar

Nunca quis tanto te ter como quero hoje
Pra apenas sentar ao seu lado e olhar o luar
Sentir as estrelas sobre nós
Fazer tudo se tornar real esta noite
Te olhar no olhos e dizer coisas sem sentido
Como se meu amor fosse o de uma criança
Poder te abraçar, te amar, me entregar ao amor
Sentir meu coração bater novamente
a noite nunca teria fim
Pra te amar pra sempre
Em seus braços me encontrar
A cada gesto seu aumenta o sorriso meu
A insegurança vai embora e sei que esta noite eu te amarei
Cada palavra sua dita sem razão diminui meu medo
Por que você me ama como eu sou, e não tenta me mudar
O meu olhar voltaria a brilhar, por você me amar
E ao som do sereno da noite
Você me puxaria pra dançar, ao som
A canção que os grilos cantam ao luar
Sentiria sua mão na minha cintura, e sentiria o amor a me rodiar
E tudo sera eterno enquanto houver luar
Fazer tudo se tornar real esta noite
Se acreditarmos ela nunca se acabara

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário