Eu escrevo a minha História

Eu já fingi estar feliz na frente de alguém e depois chorei no chão do banheiro enquanto tomava banho.
Eu já fiz sofrer quem disse me amar
E jurei amor eterno por quem nunca me amou.
Já tive aquelas paixões que me fizeram me afundar em chocolates e me tranquei em um quarto durante dias, e jurei nunca mais sair de casa, até que percebi que fugir do mundo não era a saída.
Já tomei banho de chuva gelado e peguei gripe e acabei aprendendo que MÃE SEMPRE TEM RAZÃO.
Já me embebedei com amigas e chorei por aquele carinha que se foi.
Já abri uma janela do MSN e não falei nada só fiquei ali durante horas olhando pra uma foto.
Já fiquei horas lendo históricos antigos de MSN.
Já beijei alguém por vingança.
Fui em show sem saber nenhuma musica da banda.
Já corri na rua ao som de uma musica que me traz paz.
Eu sofri, eu chorei, eu gritei, eu amei, eu cai, mas me alevantei, eu VIVI.
E aprendi... que o pra sempre é por enquanto, que o meu destino quem escolhe sou eu, que sempre irei leva aquele amor no coração, uma musica que marcou algum momento bom na cabeça, e enquanto eu tiver papel e caneta eu escrevo a minha historia e nada foi em vão!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário