O Doer

Há dias assim, dias em que por mais que tentemos nada corre como o previsto. A tristeza do dia encobre a nossa alma Há dias cinzentos… dias em que o sol se envergonha e se esconde atrás das nuvens e uma pequena dose de melancolia vem ao nosso encontro e nos quebra a rotina, fazendo parar e pensar.Há dias em que pensamos, pensamos e pensamos sem fim, as horas passam e passam e sem aproveitar o dia deixamos de viver e passamos sobreviver.Há dias longos e tristes, dias em que fixamos a chuva que bate na vidraça e nos deixamos estar.Há dias em que nem o calor da lareira derrete o gelo que nos petrifica.Há dias que nos sentimos sozinhos mesmo rodeados de tanta vida. Vida que nos parece inútil, vida que não nos compreende e dos deixa ainda pior. Vida que é família que é quem amamos, mas que não deixa de nos magoar.Há dias em que dói cá dentro, há dias que dói menos e há dias (menos com certeza) que passam sem doer e podemos dizer que fomos felizes.O doer é sentir-me tão só mesmo estando tão acompanhada. Doer é não conseguir esquecer que não fui capaz. Doer é acordar e sentir que acabei de me deitar. Doer é tão relativo. Na verdade não dói, deixa-me triste, deixa-me melancólica, deixa-me apática para agir."

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. oi estou seguindo seu lindo Blog,daria para você seguir o meu de volta?bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog.. seus post..TUDO!!
    E é claro q estou seguindoo né!!
    Gostaria tmb que me desse uma forcinha no meu blog :)
    http://luamaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir