15 de Abril (Texto de Valéria Rodrigues)

Lagrimas e mais lagrimas, sorrisos falsos mas tambem abraços e amigos que estavam ao meu lado.
Eu so queria voce cmg, mais ninguem, mas nada, eu e voce. To cansada de tentar te falar tudo que eu teria pra te dizer, parece que nao vai adiantar, ja me acostumei com o rotineiro 'adeus' sem o constante 'oi'. Talvez seja uma fase, talvez nao, talvez as coisas melhorem ou so tendem a piorar! Ja fiz de tudo, digo tudo, pois foi de tudo, fiz coisas que eu  propriamente me conheço nao faria e tudo foi uma grande descepçao. Vi que NINGUEM te substitui, ninguem é como voce, ninguem me faz sofrer como voce, ninguem me faz sorrir do nada como voce, ninguem me faz chorar so de pensar em te ver partir como voce faz, ninguem me deixa tao apaixonada como voce. Muitos pensam que a gente nao se fala, nao se ve e tudo mais, mas na frente de todos essa é a realidade, mas so entre a gente é outra realidade, pq? medo? eu nao sei, queria descobrir mas tenho medo de descobrir tambem. As vezes penso se derrepente fosse melhor acontecer tudo so entre a gente e ninguem amais precisa saber, sei la, eu viajo mt, penso sempre no lado bom e principalmente no lado ruin, PARA SAI A MINHA CABEÇA PF

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: