Essa taal libeerdade


Em meio a tantas resenhas de textos escritos pra você, estes espalhados pela minha mesinha de cabeceira, um deles me chamou atenção. O que eu sentia por você? Tudo se resumia a intensidade. Na verdade, intensidade se resume ao que eu sinto por todos. Por todos que passaram pela minha vida. Comigo é tudo intenso, a chama que era para ser dividida, vem de uma vez só, devastadora, quente, consumista… Todo o amor que era para ser sentido em anos e mais anos acabei por sentir de uma vez só. Quais as consequências de tal sentimento? Aquela intensidade leviana. Defino por intensidade leviana, algo que vem rápido e forte, mas se vai com a mesma rapidez. Talvez se assemelhe a uma forte chama que rapidamente tudo corrói, mas que pode facilmente ser apagada. Meus relacionamentos não duram, e esse é o motivo. Ao ler todos aqueles textos peguei-me pensando: “Como pode então existir alguém assim, que não é capaz de amar por muito tempo?” Segundo conselhos de terceiros é porque ainda não encontrei-me em alguém que me complete por inteiro e não me faça cansar das mesmas conversas de sempre. Mas quer saber minha opinião pessoal? Nunca alguém será ideal para mim, e se for, para mim não será. Creio que Deus tenha me criado assim: Livre e independente, porém fracassadamente frustrada por machucar e me cansar das pessoas assim, nessa velocidade, nesse curto período de tempo. Gosto do que me desafia, e se não me desafias mais, então meu caro, para mim perdeu toda a graça.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário