Se não puder ser assim ela não quer

Ela quer ser amada na incerteza, quando não for fácil, quando você estiver brigando e seus olhos estão avermelhados de emoção e frustração como numa tempestade por trás da porta...Ela quer ser amada naqueles momentos de dúvida, quando ela está te deixando louco. Ela quer adormecer e acordar sabendo que seu coração está seguro. Ela quer que você perceba que ela briga com você porque ela te ama, porque ela é lapidada como uma joia com muitas facetas, ela é uma mulher que nem sempre será simples...Ela quer ser amada através de suas ações, não dizendo “eu te amo”, ela quer ser amada especialmente quando você não está com ela, quando você está em um bar e ela está longe, e outra garota se aproxima de você, é quando ela quer que você a ame, porque esse é o verdadeiro amor que está morrendo, o romance de ter paciência, lealdade quando as coisas não estão funcionando no momento, o romance de não ter um olho vagando pelas chamadas “opções”, porque você sabe que isso é tudo besteira, que estas “opções” nem sequer existem.Ela não se importa com os grandes gestos de amor, ela não precisa de você para acender uma centena de velas, um jantar de cinco estrelas , essas coisas são legais, mas não é assim que você deve ama-la, você a ama não quebrando a sua confiança, você a ama por não procurar e nem encontrar o conforto ou valor no flerte com outra. Quando ela está longe, quando há dúvida, é quando ela quer que você a ame mais.
Ela não quer que você esteja sempre concordando com ela, ela quer que você a entenda, mas ela quer ser desafiada, empurrada, ser melhor, viver melhor, crescer. Ela quer que você se importe tanto que você nunca vai deixá-la vacilar em seus talentos ou não ter tudo o que ela merece...
Ela quer que você ame os seus defeitos, as partes dela que parecem não ser amáveis, ela quer que você a veja em seu pior, te frustrando e te fazendo colocar tudo para fora, e então pensar, “este é o único problema que eu quero ter.” Ela quer que você cole seu rosto na sua face, consumido por insegurança, palmas de suor, com medo de morrer e deixá-lo, ela quer que você olhe para ela com tanta intimidade que faça ela acreditar em relacionamentos duradouros novamente... É assim que ela quer ser amada.
Mesmo que ela esteja a milhões de quilômetros de distância, ela quer que você ainda sinta seu toque, seus lábios em sua pele, vendo seu olhar, olhando diretamente através de você, nas partes vulneráveis que você odeia. É assim que ela quer ser amada, e se você não pode amá-la assim, se você não pode amá-la quando ela não está presente com tanta certeza quanto você quando ela está ao seu lado, então ela não quer amar.
Ela não quer o seu dinheiro, ela não quer presentes luxuosos, ela quer sentir que namorar com ela não é o fim de sua liberdade, mas o começo dela, ela não quer se sentir como a pessoa que você está estabelecendo regras mas a pessoa que você está planejando cada aventura, cada sonho louco para o futuro, ela quer que você veja tudo isso nela, ela quer ser a primeira pessoa com quem você comemora, quando seus sonhos que se realizam, ela quer que você esteja ao seu lado, e se não for assim, ela não quer seu amor, porque é assim que ela quer ser amada, ela quer te inspirar para conseguir cada coisa que você quiser dessa vida.
Ela não quer só ver Netflix e fazer amor direto, ela quer sair para jogar, quer que você mergulhe na vida com ela, mas não porque ela está ali, porque é confortável, fácil, mas porque tudo é mais brilhante e melhor ao lado dela do que você jamais pensou que poderia ser.
Ela quer ser a garota que você fantasia, a menina que faz seu corpo inteiro ficar eletricamente excitado, ela quer que você faça amor com ela com tanta intimidade e paixão que faz seu corpo tremer como arrepios percorrendo sua espinha. E quando você olha para ela, ela não quer apenas que você veja a mulher que você quer envelhecer com ela e ter filhos, ela quer ser a razão pela qual você se sente vivo, a razão pela qual você ama a vida.
É assim que ela quer ser amada, mas nunca vai te pedir, e se voce não puder ama-la assim, ela não quer seu amor de jeito nenhum ... 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário