Wait or take the risk?

O que fazer quando a pessoa que você ama, talvez não ame você? Esperar, para ver no que vai dar, ou correr o risco, e falar tudo sem exitar? Eu queria ser forte o bastante para correr o risco, não aguento mais esperar para ver no que vai dar, porque talvez, nunca dê em nada.
Eu me pergunto. Será que quando eu falo com ele, o coração dele acelera como o meu quando ele fala comigo? Será que quando ele me vê, quer ir correndo me abraçar e me beijar, do mesmo modo que eu quero? Será que é possível ele se permitir sentir mais uma vez o nosso amor? Acho que seria tudo possível, porém muito pouco provável, na real, nada provável. Na verdade, talvez ele nem ligue pra mim. E aí que eu me pergunto, o que fazer. Correr atrás do amor da sua vida, ou esperar pelo destino?
Não aguento mais isso. Tudo o que eu quero é ouvir a voz dele, sentir o calor de seus lábios no meu, e o arrepio que eu sentia quando ele me tocava. Quero sentir as tão famosas borboletas no meu estômago. Quero sentir meu coração acelerar mais uma vez, mas sabendo que o mesmo acontece com o dele. Quero estar com ele e queria muito que ele também quisesse estar comigo.

Quando você conhece uma pessoa e sabe, sem dúvidas alguma, que essa pessoa é o amor da sua vida, o que você faz? Espera, ou corre o risco?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário