Jogado ao vento

meu coração não sabe mais contar os dias, minha cabeça ja esta tão vazia, mais da primeira vez que a gente ficou eu me lembro muito bem, talvez eu seja do seu passado mais uma página que foi arrancada do seu diário, eu ainda choro mais ainda sinto que existe uma esperança eu sinto tanta sua falta, quero muito tirar você da minha vida, mas quanto mais eu tento mais pelo seu nome chamo, essa distancia que vem nos atingir esta me sufocando, quantas madrugadas acordada chorando, quantas folhas de caderno que eu escrevo o seu nome ta tão difícil caminhar, mais sei que um dia a minha estrela vai brilhar ! porque eu sei que do meu lado esse amor é mais puro e sincero.

ps: eu sei que as vezes sente minha falta!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário