Ninguém me conhece

eles não me conhecem. Nem você
Sinto vontade de rir quando as pessoas dizem me conhecer. Ilusão. Eu mudo todos os dias, eu não me conheço o bastante, mas sei detectar diversos pontos do meu caráter e do meu jeito de viver, pensar e agir. Você não.

Fui, e sou, muito mais forte do que imaginei que seria pra encarar meu erros e admití-los. Aguentei muito mais do que eu era capaz, ou achei que era. Ouvi muito mais mentiras, fofocas e hipocrisias do que gostaria de ouvir, e me indignei muito com isso. Vivi muito mais decepções do que esperava viver, chorei quando elas me machuram profundamente e sequei minhas lágrimas quando elas me pareceram pequenas.

Mas, o mais incrível de tudo isso é que me fez chegar até aqui como eu cheguei. Me fez amadurecer, crescer, perceber quando é hora de eu calar a boca e aceitar, mesmo que eu esteja certa. Quando seria melhor eu virar as costas e ignorar certas pessoas, porque era melhor deixá-las com os julgamentos idiotas e precipitados à me incomodar defendendo meus ideais e minha vida.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário