Não Quero mais jogar esse jogo

Eu já sonhei muito nessa vida e planejei milhares de coisas, mas vi o tempo passando e vi meus planos falharem. Nada se realizou. Perdi a vontade de correr atrás das coisas. Na verdade acredito que nunca tive, ou até tive sim, mas quando eu ainda tinha aquela coisa chamada esperança. Já tive muita esperança na verdade, mas ela se reduziu tanto que as vezes esqueço que ela existe. Eu convivo com meus monstros e não posso derrotá-los porque simplesmente eles vivem dentro de mim. Não posso lutar contra o escuro, nem contra os pesadelos, porque infelizmente eles existem. Não posso lutar contra isso. Não posso lutar contra mim, não consigo mais fazer isso. Eu sinto muito mas não quero mais jogar esse jogo. Quero só ficar no meu cantinho e esquecer que o mundo real existe. Mas não posso fazer isso, que porcaria. Tenho que encarar, não dá pra fugir sempre sabe? Mas fujo, sempre arrumo um jeito de fugir e honestamente tenho muito medo de onde esses atalhos que eu pego irão me levar. Mas nada disso me impede de ser uma fraca, isso mesmo, uma fraca, ingênua e desistente. Eu desisti milhões de vezes e estou sempre disposta a desistir mais. Eu me sinto assim. E esse é o pior tipo de sentimento que existe. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário