Esqueçer as coisas por um instante




E eu tinha que aceitar que aquilo tudo era apenas uma fantasia… ?
Ficar com um sorriso idiota no rosto e fazer  papel de boba só de falar com você, imaginar você aqui, se desligar do mundo e lembrar do seu sorriso, ficar pensando quando eu vou te ver denovo, se é que vou ver, você não sabe mais tem a incrivel capacidade de me acalmar só de dizer que esta “tudo bem”, e no fundo você lê tudo isso , e sabe que é pra você. Mas finge que não sabe. Aliás “fingir” é um verbo que você sabe conjugar muito bem. Eu sei que ‘sempre’ é uma palavra muito forte, mas você tem que aprender que amar é ter esperanças e tambem que palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre, e  você sabia que tudo isso iria acontecer. Então ta agora que você provoco vai ate o fim, e não fique me fazendo desvendar enigmas, estou muito canssada pra isso, OK? E se as vezes se eu faço tudo para te mostrar que não me importo com você, é só por eu me importar demais, e mesmo que isso seja coisa da minha cabeça, você tem culpa nisso tudo SIM, e  o fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.
Mudei minha história e foi melhor pra mim nem sempre o que a vida me pede é aquilo que a vida me dá

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário