Meros Desejos ~ Sonhos que ja passaram


As palavras deveriam ser brutalmente afastadas de mim nessas condições. Toda essa tensão que se consome em mim agora, traz um desequilíbrio nessa minha história mal escrita. Eu poderia bombardear pensamentos e palavras sem sentido algum aqui, mas definitivamente não é nesse ponto que quero chegar. Sobre a mesa, tenho uma xícara de café fria papéis que não sei de onde vieram e uma caneta velha e nesse instante milhões de perguntas tomam conta dos meus pensamentos. Perguntas estas que no momento não faço questão alguma de responde-las. Aqui, tenho coisas a fazer e tenho pouca vontade. Eu tinha você. Você na minha história de poucos personagens, fazendo o papel principal. Roubando atenção, que você achava que deveria ser só sua. Acontecimentos fizeram com que eu criasse em mim uma forma de fingir que esta tudo bem.Uma forma essa imaginária. Nessas condições, é claro que eu não iria deixar transpassar nada. Eu não tinha problemas fortes o bastante para que isso pudesse acontecer. Mas e agora? Agora, em mim, há uma grande bola de neve. Essa, que por onde passa aguça e comporta medos que até então eram considerados extintos. Finalmente, chego ao ponto principal. Ao subtítulo dessa história. Encontrei o meu gênero preferido. É ele, o drama. Uso da comédia e do romance por pura mania. Delírio de achar que no fim dessa trama, eu vou estar sorrindo. Descubro que finais puramente felizes não existem. A menos que sua mente seja capaz de viver de fantasia o tempo todo. Eu não quero te ver ir com o passar do tempo. Te ver ir, sem mim. Sem tudo aquilo que me fez abrir inúmeros precedentes tempos atrás. Mais o final é sempre certo, eu sei ! Então vai, fazer o que te faz feliz, não troque a realidade por pura ilusão, use sua cabeça e também seu coração. E sempre vou lembrar dos dias que eu era o seu sorriso.Há tanta gente nesse mundo, porém, só uns poucos eu quero bem. Poucos (bem poucos) eu quero e preciso na minha vida. Mas só um me faz feliz. MAIS AGORA JA SE FOI..
O rádio aqui já não toca o que eu quero ouvir. E você? Já não fala mais nada.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário