Não seii o que eer

Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada centímetro do teu sorriso que me dá vontade de chutar a porta que dá pra rua e sair correndo, sem saber onde fica a minha casa. E onde fica? Eu já não sei mais. Você levou consigo minha concentração. Há algo que me priva de usar todas as artimanhas que eu colecionei, que me faz esquecer todas as minhas frases de efeito e que faz com que tudo que eu diga pareça de uma imbecilidade infantil.
Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada palavra que me aponta, que sopra em meu ar essas bolhas de sabão. A trajetória dessas pequenas bolsas de ar é tão imprevisível, tão frágil, que eu fico com medo de tocá-las. E são tantas que eu não sei atrás de qual delas eu vou correr. Aí eu fico parada, apenas tentando entender. Não ouvindo, não olhando e, sempre, invariavelmente, não sorrindo.
Eu fico sem saber o que fazer.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário