Um foco e uma direção


A gente sai de cena com bolsos vazios e a mente confusa, sem saber como fomos parar ali. Mas e se pudéssemos jogar todos os livros fora e carregar conosco apenas a página do agora?  Só isso e nada mais.
O tempo passa e a gente muda. 
Mas o problema é que a gente muda sentindo medo demais. 
Teus sinais foram dados; nós é que falamos línguas diferentes, quando o assunto é sentir e expressar. Eu digo que sumirei por um tempo, mas sempre volto.. mesmo quando a minha autoestima implora para que eu espere por um sinal teu.
Eu poderia dizer o que já repeti em refrões antigos: “alguém pra ocupar o lugar / de quem não vai voltar”. Sempre que sinto medo de que você confirme a minha hipótese. Então eu sigo o teu conselho de me ater apenas às tuas futuras ações. E assim eu sigo, tirando da tua boca frases impensáveis e do teu peito o calor que eu preciso.Aluguei um espaço no teu pensamento e me sinto confortável aqui. Se for pra ser, que assim seja: o frio da rua, daquilo que eu não sei se será temporário ou único, é mais confortável do que um lar onde já não se quer mais morar. 
E faz tempo que eu me mudei, jogando fora as chaves da antiga morada.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário