Não se feche




Ela acordou com o pé direito, lavou o rosto e sorriu, estava com aquela sensação rara e contagiante de que finalmente as coisas iriam melhorar, uma alegria que subia formigando dos pés a cabeça, louca pra se jogar na noite e dançar como se fosse o último dia de sua vida. Ela estava feliz ou pelo ao menos era o que demonstrava, pobre coitada acreditou no famoso "tijolo de felicidade", ele vem quando estamos triste, uma felicidade que vem de repente, sem motivo, ela só chega em nossa vida sem pedir licença, mas posso dizer uma coisa? A sensação pode até ser boa, mas depois do perrengue do caralho que passou não espere que as coisas melhorem de um dia para o outro, a mudança começa de dentro.

É, eu sei que felicidade é um estado de espirito, mas você está mesmo feliz? Ou só está tentando se jogar na vida de olhos fechados pra ver se dá algum perdido na tristeza? Bom, talvez você devesse aceitar que as coisas não andam bem e conversar consigo mesma. Por que não? Por que não descobre o que tanto te agoniza e tira o teu sono? Por que não descobre o que te desanima? Por que mesmo com as respostas você ainda tenta se enganar? Vamos lá, não está enganando a ninguém com essa massa de maquiagem e se estiver é somente a si mesma.

Não, não se tranque no seu quarto, nem esqueça da vida lá fora, coloque a sua melhor roupa e vá dar uma volta, faça algo que te deixe feliz, mas por favor, não minta pra si mesma, pode parecer que engana, mas até o mais distraído percebe sua tristeza camuflada nesse sorriso. Sabe quando tudo isso vai acabar? Quando você acordar pra vida e perceber que as respostas para a sua vida estão unica e exclusivamente em você. Depois que tudo isso acabar todos os que já te fizeram algum mal podem passar pelo seu lado, mas eu te garanto que você não vai sentir nada, simplesmente vai sorrir, porque a mudança vem de dentro, então não tente fazer do modo contrário, não tente fingir felicidade, porque os outros podem até acreditar, mas até quando vale a pena se enganar?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário