Falhas em voce

O problema não é você dizer essas coisas só pra me confundir. O problema não é eu ter ouvido tudo o que sempre quis ouvir ou o fato de que você disse tudo o que sempre quis dizer. O problema é que eu esperei demais por essas palavras. E agora elas perderam grande parte de seu significado. Você teve muitos momentos perfeitos pra me deixar saber que era amada de volta. E mesmo assim escolheu o momento " tarde demais " pra dizer isso. Você teve grandes chances de me fazer sentir alguém e o tempo todo me fez sentir um nada. E o pior de tudo, você e eu sempre tivemos um compromisso um com o outro, mesmo que os outros não soubessem disso, mesmo que até pra nós isso fosse apenas subeentendido. E mesmo assim você resolveu ignorar isso. Resolveu deixar as coisas como estavam. Então não me culpe pelas falhas no nosso relacionamento. É por sua causa que sempre tivemos tanta coisa e ao mesmo tempo nada. E é por sua causa que não transformamos o nosso nada, em muita coisa.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: