Some Pursue Happiness; You create it

O céu estava nublado e com nuvens. Não havia nada para fazer, então parei para refletir sobre mim mesma. Sobre o que eu sinto. Sobre o que eu sou. Sobre o que eu penso. Me surpreendi por não obter respostas concretas. Ora, se eu não me conheço, quem vai ter abertura o suficiente para fazer isso? Pensando um pouco mais cheguei a conclusão de que eu nunca vivi, de fato. Nunca realizei nenhum dos meus sonhos e não sou feliz na cidade onde moro. Convivo com pessoas que não gosto, estou longe de quem eu amo e sou obrigada a responder bom dia quando meu dia não está nada bom. Parei para pensar que o tempo não volta pra gente poder viver. Buscar a felicidade quando você se sente obrigada a seguir certos padrões e certas regras da sociedade e até das pessoas com quem você convive acaba se tornando algo complicado. Todos falam: “corra atrás da sua felicidade porque a vida é só uma”, mas e quando isso não depende de você? Mas e quando as pessoas querem te privar de ser feliz, querem te privar de viver tua vida? Não existe essa de que sua felicidade só depende de você, na maioria das vezes não é assim. Ser feliz é difícil, é raro e as vezes, custa bem caro.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário