Não só Hooje


Se você soubesse que aquele 3 beijinhos que você me deu na bochecha dizendo que era pra casar quando me conheceu, iriia fazer tanto efeito pra juntar nós dois você ainda iria me daria  ?
Eu não sei se foi bem aí o começo de todo esse sentimento, na verdade nem sei onde eu me perdi e me encontrei em você, talvez eu já tivesse perdida a muito tempo quando nem imaginava te encontrar, e você já tinha me achado, me achou ou já veio ao mundo com a metade de mim que me falta. Também não sei se tudo que aconteceu já estava escrito, ou se fomos nós que escolhemos nossos caminhos, mas independente de ser destino, ou decisão eu tenho um sentimento por você aqui, um sentimento que com o passar dos anos em vez de se apagar ele ficou mais forte, ficou mais grande, mais amadurecido. Você sabe eu gosto de você a tanto tempo, mesmo sabendo que você não prestava, que você nunca ia gostar de mim com a mesma intensidade que eu gostava de ti, que você era do mundo que jamais iria ser meu, mesmo sabendo dos teus defeitos, das tuas bobagens, das tuas mancadas, eu gostei de você, e sem conseguir te explicar o que foi exatamente o que você fez para isso. 
Eu me alegrei também com teu sorriso, viajei no teu olhar, e mesmo passando mil noites sem durmir por causa de você, eu ainda acho que valeu apena, porque eu ainda não abro mão de você, a distância e a saudade veio bater em nossas portas, e eu tive que conviver com isso, quase sem forças eu acreditei, tive fé e ainda tenho, e ainda acredito em nós, acredito em você. E estava pensando se isso não é amor, o que mais pode ser ? Eu não sei te dizer, nem explicar e mesmo com um tantão de medo a unica coisa que eu sei é que eu quero você quero você do meu lado, não só hoje mais pra sempre.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário