o que eu realmente sinto

Me perguntam se realmente eu gosto dele e eu nunca respondo nada, não por que eu não queira ou não goste dele de verdade, mas por que eu nunca encontrei palavras que definissem , o que eu realmente sinto sim, eu sempre quiz parecer fria ou indiferente mas eu admito, eu o amo, mesmo sem querer.
Eu amo cada detalhe dele, o jeito marrento e mimado, as manias, os medos, o timbre da voz dele,amo o perfume, amo a capacidade que ele tem de me fazer sorrir. Amo desde a primeira vez que o conheci de verdade, amo desde a primeira vez que o vi em meus sonhos.Foi como uma hipnose, o brilho dos olhos dele atraíram os meus e eu nunca mais pude deixar de ama-lo. Mesmo quando eu soube que ele amava outra, eu continuei o amando e mesmo que tudo dissesse que eu ia esquece-lo meu coração só chamava o nome dele. Você tem ideia do que é fechar os olhos e ver a imagem dele perfeira na minha frente, como se tivesse sido tatuada nas minhas pálpebras ? Eu simplesmente o amo

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário