Meu silencio

Não adianta querer que eu fale. Não vou quebrar esse silêncio que há entre nós dois. Isso não me levará a nada e nem te trará de volta pra mim. Sendo assim eu prefiro ficar calada em meu mundo de decepções. Nem tudo o que você disser fará algum efeito em mim. Pode dizer que me ama, que faria tudo por mim, mas isso não vai adiantar em nada. Cansei de você. Cansei de ser o resto da seus brinquedinhos que voce quebrou á algum tempo. Você me tinha em suas mãos e simplesmente deixou que o meu amor por você se quebrasse Agora tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso está aqui em minhas mãos. Esse silêncio todo só mostra o quanto somos pessoas completamente diferentes e como nunca poderíamos ficar juntos. É tão engraçado como eu nunca tinha percebido isso antes, mas esse silêncio me disse tudo o que eu precisava saber. E agora como é se sentir quebrado? Sentir seu coração quebrado em pequenos pedaços? Como é que você vai superar essa? Tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso é distância de você. E nada do que tentar me dizer vai fazer com que eu volte atrás da minha decisão. Eu podia ser sua pra sempre, só que “pra sempre” seria tempo demais para desperdiçar com um bacaca

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário