Um alguem num certo momento

E foi naquele momento que eu percebi que era a pessoa certa, eu sabia que era e que no fim tudo ia se resolver, só precisava de tempo, um bom tempo por sinal. Foi quando eu percebi que nada tinha sido fácil sem uma real razão, tinha um por que eu estar ali e não era pra estar com meus amigos, era pra conhecer alguém... Eu sabia que era afinal eu nunca tinha sentido meu coração bater tão forte, minhas mãos suarem e meus olhos brilharem por alguém, nunca tinha botado um sorriso tão forte no meu rosto, eu sabia que era só faltava à coragem, a coragem que eu não tive. Quem sabe eu podia ter desistido ali mesmo, mais não foi assim, e também não foi chegando fácil e por isso não foi passageiro, e está permanente ainda em mim, eu sabia que podia ser bobagem mais aquele sorriso ficou em meu rosto ate o fim e hoje ele ainda está aqui em mim, por qual motivo? Pois eu nunca fui tão feliz em minha vida, como estou sendo agora, deitar na cama e pensar e dormir sorrindo com tanto amor no peito, por que ninguém foi tão carinhoso comigo, ninguém soube me respeitar tanto, pessoas que estiveram comigo durante anos não conseguiram me fazer feliz como esse alguém me fez feliz em horas, em minutos de vários dias, por que ninguém me procurou tão rápido, me fez sentir amada e tão dele, isso não aconteceu uma vez, foram varias vezes onde cada vez alimentando essa ilusão de amor, foi assim que eu aprendi que não é a distancia que anula o amor, é o coração quando não é pra ser, dizem que quando é pra ser, nenhum dos lados se importam de esperar e nem de se privar, sabe entender e acolher, por que quando é a pessoa certa ela simplesmente é perfeita para você, se encaixa em qualquer padrão que você procura, por que quando você pensar em amor, vai vim essa pessoa em sua mente, quando você fala com uma amiga sua você só pensa nessa pessoa e descreve ela e as atitudes dela, você espera ela 24 horas por dia e sempre que lê ou escuta algo sobre você vem aquele ciúme bobo no coração e na cabeça, ou será que isso é meu? Mania de sentir ciúmes do que não é meu mais queria que fosse... Mas não me importo afinal foi você que despertou o meu coração e vai ser você que vai adormecer novamente, ou não, espero que não!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário