Meu Don Juan

Eeeei, Rê te amo, você é fera! Porra quando eu to bêbada, realmente eu não sei o que falo, quer dizer bem parte dela não foi mentira né. Meu deus garoto sabe que dia 26 eu queria comer teu fígado? Tu me deixo muito confusa com aquelas perguntas, meu cupido fofão, cara te ver com um shortinho menor que a tua cueca é demais, sabe o que é melhor? Cantar Don Juan contigo, umas 3 horas da manha, com aquela voz de sono, aquela dor de cabeça e sem ninguém lembrar da letra! Meu deus Renan, pra que tu foi aparecer na minha vida né? Tu só me traz chatice. kkkkk, Renan agora ver as horas é bem mais divertido né, está tudo as mil maravilhas e bem mais colorido! Ta, agora chega Looh para de falar palhaçada e fala serio. Ai Ribeiro, sabe que te amo né ? Sabe que quando eu sai da escola me deu uma vontade de comer teus olhos, porque voc não quis ir comigo e eu ia chegar à escola e ia pensar em você, como eu fiz no primeiro dia de aula! Meu deus meniino, tu mudo totalmente meu ano de 2010, e já tais fazendo meu 2011 o melhor né, quando ninguém me entendia, foi você que me entendeu, quando ninguém mais queria saber de mim, foi você que veio falar comigo, quando ninguém mais queria saber de me amar você chegou lá e disse ‘ arrumei altos cat pra vooc ‘ kkkkkk, Sabias que te amo por isso né? Caramba, tu torno aquela festa a mais PERFEITA pra mim, e sabe por quê? Porque o que eu mais queria voc me fez realizar, porque tudo que eu fiz você me apoio né, te amo... UM POR UM AQUI TA!♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário