Quero voltar a ser criança

Quando a vida começou a ficar tão difícil?
Até que ponto nós caímos de joelhos por corações partidos?
Á quanto tempo nós paramos de procurar monstros em baixo da cama, e começamos encontra-los em nós mesmos?
Eu daria qualquer coisa por mais um dia como uma criança.
Apenas respirar o ar fresco e não sentir o peso da ansiedade tentando me sufocar, que a minha maior preocupação fosse apenas com que amigos eu vou brincar e o quanto podemos nos divertir até o entardecer, que as minhas lágrimas fossem apenas por não poder ficar até uma hora a mais para assistir ao meu programa favorito.
O amor, o incentivo, o apoio sem fim.
Nós não percebíamos o quão maravilhoso presente era ser cuidado por alguém, ser protegido da dor que exigirá ser sentida nos anos a vir
Minha criança interior está chutando e gritando; implorando para voltar pelo menos mais um dia. Crescer significa enfrentar todas as mágoas, inseguranças e amargura deste mundo tão frio.
Ser adulto significa assumir mais estresses e responsabilidades do que você nunca soube que existia. Todos nós somos ansiosos para crescer porque não temos absolutamente ideia nenhuma do que nos espera na fase adulta.
Eu trocaria tudo isso só para ter as coisas que eu fui forçado a deixar tão cedo, e  apreciar cada segundo…
Apenas por um sabor mais doce da simplicidade.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário