Qual o som do Silencio ?

Acordo, fisicamente ainda possuo os olhos fechados. Me invadem pensamentos de gratidão, satisfação e alegria. Não é uma manhã qualquer, é uma manhã especial.
Sonhos que se realizam, nesta manhã o meu barulho virou silêncio. Parei de gritar por socorro e ajuda. Parei de acordar com preocupações rotineiras.
– Meu Deus, que alivio ver a solução.
Suspiro de alivio.
São 6h da manhã e lá fora ainda se dorme, está tão calmo que posso ouvir o barulho das folhas, o carro que vai ou volta de algum lugar lá do outro lado da rua, bem longe.
Tenho o hábito de orar e o tilintar dos meus pensamentos são mais calmos a essa hora, minha concentração religiosa e mística é mais aguçada pela manhã.
Meu traje de hoje é naturalmente feliz. Olho para os meus pés e visualizo por tudo que andei para chegar aqui.
O silêncio da manhã me faz pensar, me conectar com o meu “EU” e penso na minha vida e o sentimento de gratidão me queima por dentro.
– Já era hora da sorte bater na minha porta.
Penso nas coisas que já passei, falei e fiz para chegar onde eu sempre quis. Penso que esse ainda não é o fim, esse é só o início.
– Já disse que estou feliz? Claro que já disse. (risos)
A sensação de agradecimento, de alivio é tão boa.
Pego na minha xícara de café e converso com Deus.
– Bom dia Deus, tudo bem? Não sei se o Senhor já se encontra acordado, ouvi dizer que Deus nunca dorme. Mas quero dizer, primeiro de tudo, muito obrigada.
(Silêncio) um gole no café quente.
– Continuando… abençoe o meu dia com seu amor, sua proteção e seu carinho. Que hoje seja o primeiro de muitos dias como esse de sucesso, realização, sorte e gratidão.
Novamente o silêncio por fora GRITA. Só se ouve o barulho do cantar do galo, o sol já apresenta alguns raios e o céu fica de uma cor inexplicavelmente rosa, laranja e azul. Não tem como não admirar esse nascer do dia.
O silêncio sempre me ajudou, naquelas horas mais complicadas lá do passado, me enfiava no chuveiro e só ouvia o barulho da água a cair na minha cabeça, o bater do meu coração, o afago do calor de uma banho quente, a minha respiração e meus pensamentos perturbados.
Sou feliz no meu silêncio, aqui agora é organizado e existe pastas para tudo, pastas para amigos, pastas para amores, pastas para alegrias, tristezas, sonhos, objetivos, pra tudo.
O silêncio hoje sorri para mim, de uma maneira que só posso sorrir para ele.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário