Nao mais

Você só não soube me ver. Foi o único e grande erro que você cometeu. Eu sempre estive aqui, na sua frente, e era só prestar atenção para enxergar que eu só queria uma chance para estar ao seu lado. Você quem não viu. E eu não posso pagar por erros que não foram cometidos por mim. Quantas chance te dei? Dez? Vinte? Parei de contar quando deixou de ser uma sensação esperançosa e começou a doer.
Você não me viu, e não, eu não te culpo. Talvez se eu tivesse no seu lugar, vivendo outras coisas, lutando por outros objetivos e estando com outras pessoas, também não enxergasse. Mas eu preciso segui em frente. Seguir porque não é justo ficar te cobrando reciprocidade. Você não sente o mesmo, e não ia estar feliz se você resolvesse ficar comigo sem querer de verdade. Por isso seguir
vai Demorar para cicatrizar todas as feridas que essas inúmeras tentativas me deram. e vai doer muito no processo. Não posso voltar atrás e tentar resgatar um sentimento só porque ao lembrar de tudo que fiz, agora, você nao percebeu e nao me enxergou. Não dá, E seguir em frente é uma escolha difícil porque ao escolhe-la, tem que estar ciente de que não se pode mais voltar para o mesmo destino de antes. Não o culpo, mas não posso mais com essa ferida. Não agora. Não mais.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário