The End

As relações são bem engraçadas. Muitos sabem quando elas chegam ao fim,outros preferem não enxergar,e simplesmente ir empurrando com a barriga,outros tentam até o fim,mas o fim é algo inevitável.
Quando eu achava que nada tão drástico iria acontecer novamente na minha vida,percebo que me envolvi em um relacionamento muito tóxico. Onde as diferenças eram gritantes,onde o diálogo não conseguia existir,onde a falta de noção reinava,junto com o desrespeito,egoísmo e falta de sensibilidade.
Quem me conhece sabe que quando entro em um relacionamento,entro de cabeça,faço de tudo,e por mais que tenha defeitos,quando amo é sincero. Mas tudo na vida é uma reação,e desta vez,fui me transformando em um monstro,pelas atitudes impostas a mim. 
Foram dias tristes,choros sem fim,nervos a flor da pele,minha bipolaridade sendo ignorada,solidão a dois,já ouviram falar disso?
Por fim a indiferença,onde já estamos cansados de lutar,brigar,falar,e simplesmente deixamos o barco correr,nessa fase,prestamos mais atenção em nós mesmos,e ligamos o foda-se para tudo,e seja o que Deus quiser.
Tudo cansa,sabe? Tudo tem um fim. E alguns relacionamentos teimosos preferem ir até as últimas consequência,ou seja,até que já estejam bem machucados a ponto de não aguentarem mais. Eis o meu caso.
E então o maior motivo que nos uniu passa a passar despercebido,e tudo o que queremos é paz,e quem sabe reconstruir nossas vidas,e torcer para que melhores histórias venham.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário