Leveza

Você tem um sorriso tão fácil de aceitar, tão contagiante, eu até sinto vontade de roubá-lo pra mim. Gosto também do jeito como você mexe os braços pra falar, como você fica confortável no banco do passageiro do meu carro, indo para o shopping ou até mesmo para um motel. Acho engraçado como você se interessa pela cor do meu esmalte ou fica bravo quando eu não uso aquele sapato. Gosto quando entro no seu carro e você diz acompanhado de um sorriso tímido: Hum, que linda. Não desconsidero nem nossas briguinhas bobas, porque elas sempre nos apresentam um novo lado de nós mesmo, e por incrível que pareça, nenhum lado seu me decepciona. Eu gosto como você demonstra carinho na frente dos outros, com murros, chaves de braço e tapas. Eu gosta da certeza de que o telefone vai tocar logo depois que desligamos de uma forma brusca ou deixamos algum assunto incompleto. Gosto mais ainda da minha gaveta cheia de cuecas sua, samba canção, xadrez, a daquela viagem, aquela que fica apertada pra você, aquela que eu uso pra fazer pole dance... Todas elas, todas sua, nossa. Eu sou tão pequenininha perto do que eu sinto por você sabia? Perto do bem que você me faz, eu te queria por um tempo curto, tipo como a minha vida inteira.
Por : stella marto

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário