Meu Eu ..

Às vezes eu choro só por chorar, seja porque me deu vontade, ou só porque quero sentir minhas lágrimas brotarem em meus olhos, rolarem em meu rosto, e caírem ao chão.
Às vezes escrevo coisas que ninguém irá ler, algumas vezes porque escrevo no meu idioma secreto que só eu sei ler, ou às vezes porque eu rasgo o papel pra que nunca saibam o que minha alma disse naquele momento.
Eu vivo do meu modo mesmo sabendo que muitos não irão entender, porque eu sei que nunca irei agradar a todos, e porque minha missão é agradar a mim mesma... sempre.
Às vezes eu canto, eu danço, eu interpreto, eu me apaixono, eu sorrio, eu me desespero, eu corro, eu pedalo, eu grito, eu calo, eu ando, eu sigo, eu desafio, eu me escondo, eu procuro abrigo.
Às vezes eu penso em ser diferente, mas ser diferente seria ser outra pessoa, ou andar de cabeça pra baixo me equilibrando no meio fio? Na dúvida, sempre sigo sendo eu mesma. E ponto.
Às vezes eu invento palavras, lugares, amores, cores, histórias, invento poses, fotos, pessoas, às vezes eu invento o que existe, e dane-se se já existe.Às vezes eu procuro o que não quero encontrar, me distancio do mundo, me afasto sem sair do lugar, às vezes eu encontro o que não procuro

Pra alguns eu digo o meu nome, pra outros eu digo quem sou, e pra poucos eu abro as portas da minha alma e mostro como realmente sou.
Eu gosto do que desconheço, me encanto com o mistério, me apaixono pelo incerto, me encontro sempre com o impossível, e sempre que ele deixa, faço ele acreditar e assim ele se torna possível.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário