Autosuficiência

Parei de me importar com quem não se importa comigo, de amar quem não me ama, de buscar sem ser procurada, cansei de me machucar por quem não merece,  e querer quem não me quer, cansei de  chamar de primeira opção quem me considera segunda, e aprendi que o sofrimento é opcional e nós temamos em escolhe-lo, quando colocamos aquela musica que nos deprime, quando deitamos e pensamos fixamente, quando nos martirizamos  e queremos chorar, prometo  nunca mais fraquejar,  prometo me afastar de tudo que me retém,  parei de colocar minha felicidade nas mãos de alguém  que pode esmaga-la sem dó, não ligo em me tornar fria, independente e autossuficiente, eu já fui muito mais que isso, e nunca foi ruim, por que agora parece tudo mais difícil? Ficou tão mais complicado ser forte, resistir, e ao mesmo tempo eu estou sendo, como nunca imaginei, cada hora quero uma coisa, e no final não quero nada, ou quero e não consigo admitir ? cansei, pensar cansa. Será assim, eu sou minha prioridade, eu me amo mais, eu me quero mais, não é egoísmo, mas chega um momento que você pensa tanto em alguém que esquece do que há de mais importante, que é você mesmo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário