Eu

Preciso falar.
Meu coração hoje está desesperado,meu ar se encontra sufocado,meus olhos se enchem de lagrimas,e me encontro perdida em mundo de pessoas que podem me olhar,mais nao me ver,nem entender o que meu coração chama.
Aconteceram tantas coisas horriveis nesses ultimas dias,que perdi a concentração comigo mesma,me vejo jogada no ar,correndo sem alcançar com um unico objetivo no meu coração de estar ao lado da pessoa que mudou a minha vida,que resgatou minha alma da solidão,que é a luz do meu caminho,nesse momento tao dificil. O amor que existe no meu coração é o que nunca senti por ninguem,me sustento de fazer tudo,passar por tudo para tirar daquele rosto lindo um sorriso que por triste seja,por dificil,mais um sorriso para meus olhos se alegrarem.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário