ér só o meu Reflexo


Alguma coisa no meu reflexo estava diferente naquela manhã. Algo que vinha do fundo do meu olhar e tirava minha paz. O que mais me intrigava, era quem eu havia me tornado depois da sua partida... não me reconhecia... não sei o que havia me tornado. Tudo o que via diante de mim, era a minha derrota minha solidão.
Com um violento soco, quebrei o espelho e com ele tentei apagar a lembrança do que eu havia me tornado.
Depois, vou tentando matar os inimigos ocultos e internos que aos poucos iam deixando meus dias cada vez mais frios. Durmo uma noite inteira para me livrar das olheiras e deixo o pulso cicatrizar de vez. Vou acabando dia a pós dia com as lembranças que restam de você.
Com a mão direita ensangüentada, comecei a juntar os cacos da minha inocência e os estilhaços das minhas memórias. Sabia que poderia continuar... como a fênix que levantou vôo antes de virar cinzas... eu tentarei continuar.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário