Volte

Estou caindo, caindo aos poucos, caindo aos pedaços. Onde estão seus olhos pra me guiar , onde está a sua mão pra me segurar, onde esta sua voz pra me acalmar.
Procurei em cantos escondidos, uma 'luz no fim do túnel' e a luz no fim no túnel, era você, mas lá, nada encontrei, a não ser o vazio da minha alma, que a cada minuto que passa morre um pouco mais.
Pegue minha mão, e não me deixe ir, não me deixe cair, não me deixe ficar, ficar sem você.
E tudo que eu preciso agora, é de você aqui comigo, o único remédio que faz parar de doer um pouco, eu iria querer que você mentisse, que dissesse, que tudo vai passar, o tempo não vai voltar, mas que vamos ficar bem. Diga que vai demorar, pra eu ficar, na janela esperando o dia que não vai chegar. Quem sabe assim, doa um pouco menos, e vou deixar de ouvir músicas que me fazem lembrar do tempo em que tudo era bom, mas não volta, não vai voltar, e só machuca, e dói cada vez mais. E no lugar das músicas, quem vai agir em mim, é a esperança de um dia você voltar, e dizer com brilho nos olhos que me ama, como tudo era antes. Mesmo que eu saiba, que esse dia nunca vai chegar. É, eu ainda tenho guardado os planos que eu fiz, os sorrisos que guardei, os versos que eu escrevi, enquanto pensava em você nas noites antes de dormir. Dormir, a única maneira, de fazer o tempo regredir, e voltar ao tempo em que a felicidade não era uma mera útopia, era a pura realidade, a perfeita realidade, a verdadeira felicidade, que agora não passa deum sonho, que é praticamente impossível de se realizar.
Volte, por um momento, traga de volta, faça voltar, felicidade instantânea que sua presença me traz.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário