!-- SCM Music Player http://scmplayer.co --> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Obrigado por existir

Queria dizer que eu gosto do jeito que você fala com as mãos, sorri com os olhos e vem chegando perto de mim como se fosse tudo tão natural. Queria dizer que você deixa meu coração quentinho e que eu adoro ficar olhando a curva do seu maxilar enquanto você conversa. Queria dizer mesmo que você me dá toda essa vontade de falar por horas e te ouvir por dias, de te abraçar até que as estrelas se apaguem. Ou sei lá. Queria que você soubesse que eu gosto do seu cheiro e que, às vezes, eu sorrio atravessando uma rua só de lembrar o tom da sua voz. Queria dizer que eu me imagino com você, criando nosso amor, em casa janela acesa de cada prédio por qual eu passo. E que eu pareço uma menininha boboca de 16 anos a cada sms. Só queria que você soubesse que eu não gosto de gente, mas eu gosto de você. E que se eu fico é por querer. Por querer você.

0 comentários:

Postar um comentário