!-- SCM Music Player http://scmplayer.co --> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Completamente sua

Eu não sei bem o que sentir, mas ultimamente você está sendo meu ponto de paz, mesmo sem nenhum esforço teu. Eu ando te sentindo dentro de mim de uma forma estranhamente confusa, como há meses não sentia. Eu tenho procurado explicações pra tudo isso, talvez ninguém acredite em mim.. Mas eu sei que eu não te encontrei por um acaso. Eu vivo esperando o dia te ver, e ansiosamente o momento do teu olhar fixado no meu. Tal momento me deixa certa de que você não é como os outros caras, todos eles se tornam tão pequenos quando penso em você.Você me faz querer ser sua. Eu gosto tanto do teu sorriso, teu jeito ,  Gosto do som da tu voz, da tua maneira de se vestir, do teu jeito de andar.. E no que isso vai dar? E se vai dar? Bom, isso já é querer saber demais. Mas tenho certeza de que você não irá passar sem antes me fazer sentir completamente sua.

0 comentários:

Postar um comentário