Estou muito bem sem voce

Sempre que vejo seu rosto, não consigo parar de rir. Tudo de você fala é “piada” para mim, especialmente quando eu penso naqueles jogos idiotas que você fez comigo. Eu rio porque vejo as piadas de volta em você – todos esses jogos estão lentamente se desintegrando em suas mãos.
Você me jogou, mas eu não acabei machucada ou com o coração partido. No fim eu fiquei bem. Claro, você me enganou. Claro, isso realmente é uma merda. Felizmente eu estou acostumada com otários como você neste momento, e eu sei que vou ficar bem sem você.
Eu não precisava de você. Na verdade, estou melhor sem você por perto. Eu só sinto pena de você e do que você vai fazer sem uma garota boa e amorosa como eu. Eu sei exatamente como sua vida vai acabar: você vai ser uma das pessoas mais solitárias neste planeta, porque você não será capaz de deixar os seus jogos.
Você continuará pulando de galhos em galhos, de garotas em garotas, e a maioria delas pensará que você é só uma piada, tanto quanto eu penso. E isso vai continuar acontecendo até que não haja mais garotas para aguentar suas charadas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário